Olá, Bem-Vindo. Seja #10 Filie-se.

  • Telefone

  • +55 92 3213-6706

line
  • Endereço

  • Av. Dr. Theomário Pinto da Costa,1010 - Bairro - Chapada

line

Carlos Alberto se reúne com representantes da Associação Brasileira de Doação e Doadores Voluntários de Sangue

Publicado em 14/08/2018 11:29:35

 

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) recebeu na manhã desta segunda-feira (13), na  Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a presidente da Associação Brasileira de Doação e Doadores Voluntários de Sangue (ABDDVS), Sônia Yara Rodrigues e representantes da entidade para falar sobre o Projeto de Lei 95/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas prestadoras de serviços e concessionárias de água, luz, telefone e internet a inserir nas faturas de consumo mensagem de incentivo à doação de sangue.

 

“Fiquei encantada e otimista com o projeto. A doação voluntária é um grande desafio e faz a diferença em prol das pessoas que necessitam de bolsas de sangue no Estado”, afirma Rodrigues.

 

Conforme o deputado Carlos Alberto, o propósito desse PL é salvar vidas. “O Projeto de Lei tem o objetivo de criar mais um mecanismo de sensibilização a população para este importante ato, que é a doação de sangue”, explica o parlamentar.

 

Durante a reunião, Sônia Yara Rodrigues também apresentou propostas para o parlamentar e destacou que o deputado Carlos Alberto levantou uma bandeira importantíssima para o Amazonas.

 

Atualmente, o PL 95/2017 foi aprovado na Aleam e está esperando a aprovação do Governo do Amazonas.  

 

Texto e foto: Ascom – Deputado Carlos Alberto

COMPARTILHAR ISSO: